quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boteco da Karine



Boteco, bar, botequim, barzinho, pé sujo... Não importa o nome, é sempre divertido! E também pode ser muito feminino!  Como o Boteco da Karine (minha irmã) , onde Glamour e Charme fizeram parte deste cardápio.  E como eu sou empolgada, pintei e bordei com tema na decoração e nas lembrancinhas.

Foram semanas de preparação para tudo sair lindo e perfeito como ficou...

TEMA: foi usado a logo da cerveja Brahma(a preferida da aniversariante).
# Logo na entrada já começava a festa...




NO QUADRO: HOJE! BOTEQUIM DA KARINE...CARDÁPIO: ANIMAÇÃO



# DECORAÇÃO DAS MESAS DOS CONVIDADOS.





toalhas pretas - garrafas com flores e etiqueta.



detalhe etiqueta e cardápio da festa, no verso tinha oração do boteco(tudo nos minimos detalhes)



# MESA CENTRAL, BOLO, LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS,DOCES...




Bolo feito por Rosana Buffet(top)




Garrafinhas com cachaça e mini tonel




garrafinhas com cachacinha o laço deu todo charme


Pimentinhas e conservas de lembrancinha
contém um porre de felicidade.. Yeahhhh

Delícia das porções...Linguiça, torresmo, mandioca,pernil, costelinha, frango a passarinho, lagarto, maçã de peito com batata em outra mesa)

Mesa detalhe das frases de Boteco na parede...

Evite a Ressaca! Beba agua


Amendoim
Latinha com balinha
Baleiro com guloseimas(glicose)
Tubete com pimentas fofo né
Pimentas


o melhor da festa, KIT RESSACA (sal de fruta eno,epocler,bala menta, engov)



E aí pessoal Gostaram????  
e a boa música de barzinho tocando, voz e violão (esqueci de tirar a foto mas depois eu posto ok)
Eu amei essa festa, tanto quanto as outras mas essa foi da minha irmã karine então me empolguei demais heheheheheheheheh...

Quer uma festa como esta? entre em contato conosco
32 8853-5953
jaianeabreu@hotmail.com




Um comentário: